quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pedidos de intercessão a Mestra Tecla



Silvia: Que a venerável Tecla me ajude a conseguir o trabalho que quero com a graça de Deus.

Maria P.E.Soeiro: Peço oração pela minha saúde dos meus filhos Gabriel e Lucas

Oldina: Por bençãos no trabalho de meu esposo.

Veny: Peço a cura de um mioma!

Tania: Saúde, Paz, Harmonia para toda a minha família e principalmente, para o mundo.

Anfilóquio Júnior: Venerável Mestra Tecla, peço-lhe com humildade o emprego que eu tanto almejo. Amém.

Neide: em oração, estou pedindo um emprego ao meu filho Jefferson Bruno.

Bri: Orações para emprego digno para catarina, Roberta e Edilson, meus familiares queridos

Bri: Cura dos olhos da minha mãe Hildete Freitas

Marcelo Pinto (Maceió): Pela minha irmã Mônica para que consiga resolver um processo na justiça.

Isley de Oliveira Borges: Liberdade para meu irmão e proteção

Isley de Oliveira Borges:
Liberdade para meu irmão Herlan

ACJ: pelo meu esposo ACJ para que se firme profissionalmente e que tenha um salário digno.Amém!!

Helena: Voltar a ter a minha família unida.

Reze com fé esta oração e peça a Deus,
 por meio de Mestra Tecla, 
a graça de que você necessita.
Trindade Santíssima,
Pai, Filho e Espírito Santo,
eu te louvo pelas maravilhas que fizeste
na vida da Venerável Irmã Tecla Merlo.
Ela seguiu Jesus Mestre
Caminho, Verdade e Vida,
dedicando-se à missão de evangelizar
por meio da comunicação social.
A exemplo do Apóstolo Paulo,
ela queria ter mil vidas
para doá-las ao Evangelho.
Jesus Mestre, concede-me fé e coragem
para imitá-la em suas virtudes,
e, por sua intercessão, peço esta graça
tão necessária para mim... (pausa para pedido)

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Por favor:
Faça seu pedido de Oração e comunicado de graças alcançadas 
por intercessão de Mestra Tecla Merlo ao seguinte endereço:
Secretaria Provincial
Rua Dona Inácia Uchoa, no. 62, Bloco B, 7o. andar - São Paulo - 
CEP 04110-020 - Tel.: (11)2125-3500 
mestrateclamerlo@paulinas.com.br
e
secretaria.provincial@paulinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...