quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mestra Tecla, intercede por nós a Deus!



Julieta Maria dos Santos: peço a mestra Tecla pelo meu emprego que tanto desejo e necessito.

Zenilga  Livramento: preciso de orações para reverter o meu olho esquerdo.Peço a ir Tecla Merlo que interceda ao PAI 

Rosa Maria de Moraes: peço a Deus que me ajude meu empréstimo

Marcia Courtois de Mello: pela cura e libertação de minha filha Luciana

Rogerio: Pela vossa intercessão peço pela vida do jovem Thiago que está com AIDS e vicio das drogas

Vera F. Reolon: Por intercessão da venerável Metra Tecla peço a Deus Pai o restabelecimento da saúde de minha filha

Maria Niete: Venerável Tecla interceda a Deus p/que ter a graça do meu processo de readaptação no TJ 

Olinda França: Que a Venerável Ir. Tecla interceda à Deus pela recuperação da saúde de EMANUEL JORGE GUIMARÃES JÚNIOR

Maria Bernadeth C Ferraz: Pela restauração do meu ombro esquerdo

Silvia: Que a venerável Tecla me ajude a conseguir o trabalho que quero com a graça de Deus.

Maria P.E.Soeiro: Peço oração pela minha saúde dos meus filhos Gabriel e Luan

Oldina: por bênçãos no trabalho de meu esposo.

Veny: cura de um mioma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em entrevista, o Beato Tiago Alberione fala da Venerável Tecla Merlo

  No dia 05 de fevereiro celebram-se os 60 anos da páscoa de Irmã Tecla Merlo. Convidamos uma pessoa, testemunha da sua vida, que conviveu c...